Dispenso definições. Escolho pela metamorfose de escrever livre, longe de qualquer vulto de encaixe. Se me perguntarem sobre o que é isso, hesito em responder. Apenas sinto...

terça-feira

Meu mar é você

Meu pedacinho de mar
Minha brisa de sonhos e sais
Vem dentro de mim fazer onda 
Quebrar minhas limitações 
Palpitar minhas emoções

Minha pequena água flutuante 

Meu azul mais que azul
Vem dentro do meu peito 
Festejar o amor marítimo
Brincar de ser o meu menino-sereia

Meu sonhoceano

Meu desejo de navegar a fundo
Vem saber ainda os mistérios e paixões
Que guardo no baú somente para ti
Sacramentado na concha do meu coração

Minha leve areia de repousar

Minha pedrinha mais bonitinha
Vem sem medo e sem vergonha
Mergulhar na imensidão do meu olhar
E se tornar estrela de além-amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário